Agentes Universitários expõe trabalhos de PDA em Seminário

Mais de 180 trabalhos estão sendo expostos no 1° Seminário do Plano de Desenvolvimento de Agente Universitário (PDA) que acontece nesta terça-feira (4), na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em Cascavel, promovido pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) e desenvolvido pela Comissão Instituída para Análise e Inclusão de Servidores no Plano de Desenvolvimento dos Agentes Universitários (CPDA).

Na cerimônia de abertura do evento o reitor da Unioeste, professor Paulo Sérgio Wolff, elogiou os resultados positivos que os projetos desenvolvidos proveram junto aos servidores e para a Instituição tranzendo grandes benefícios. “Faltam três dias para o PDA completar três anos de vida e, esse plano, ainda vai desencadear grandes ações em 2016”, salientou;

Ainda segundo a presidente da CPDA, Andréia Angela de Rosso David, o Seminário visa à divulgação dos projetos que estão sendo desenvolvidos pelos Agentes Universitários da Universidade, como forma de promover a integração da comunidade acadêmica, por meio da publicação e da apresentação dos resultados obtidos, bem como das possibilidades de novas pesquisas a partir desses resultados.

Durante a programação estão sendo apresentados 182 trabalhos em forma de pôsteres, e seis de forma oral, também estão sendo expostos trabalhos manuais e  produtos confeccionados pelos participantes dos projetos, sendo esse, mais um importante passo para a consolidação do programa que, por meio das publicações dos anais e de artigos, atendendo ao rigor cientifico que promoverá a ampliação de ações que visam à melhoria continua da qualidade dos serviços prestados pela Unioeste à comunicação interna e externaa.