Começa amanhã 11º Congresso de Odontologia

Começa amanhã (05) o 11° Congresso de Odontologia (COU), do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) de Cascavel, o evento acontecerá na Instituição, dos dias 05 a 08 de novembro, com início às 8 horas.

A edição do COU é realizada juntamente com a Jornada Acadêmica, que se encontra na 16ª edição e o Encontro de Ex-alunos da Universidade. Esse evento é destinado aos acadêmicos e profissionais de Odontologia e, este ano, espera-se um público de aproximadamente 250 pessoas.

O COU buscou atualizar e solidificar os conhecimentos técnico-científicos de profissionais, acadêmicos de graduação e auxiliares e técnicos de saúde bucal e de prótese dentária, baseados em evidências científicas, obtidas com o desenvolvimento de novos conhecimentos na área da saúde, viabilizando um melhor tratamento aos pacientes.

Os profissionais que trabalham no serviço de saúde bucal anseiam por informações que os auxiliem na resolução dos casos que surgem na prática clínica. Portanto, a realização do evento é justificada, por ser um meio eficaz de difusão de conhecimentos, informações e integração entre a universidade e o serviço odontológico público e privado, e nesta edição tendo como um grande diferencial a união de dois eventos científicos voltados para a classe odontológica.

Durante a programação do evento, no dia 06, haverá um coquetel de boas-vindas e premiação de melhores trabalhos às 21 horas na Associação de Odontologia (ABO). Confira o cronograma aqui.