Mestrado em Filosofia abre inscrições

Entre os dias 11 a 13 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para a seleção de aluno especial para o 1º Semestre de 2015, vagas remanescentes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Filosofia, nível Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do Campus de Toledo.

A inscrição deverá ser efetuada via internet no endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes, até às 23h59 do dia 13 de fevereiro. Para a inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Cópia do Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso; Cópia do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento; Carta de Intensões justificando o interesse na disciplina.

Toda a documentação deve ser enviada digitalizada para o endereço eletrônico do Programa Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. junto com o recibo de inscrição que é no valor de R$ 75,00

O edital com o resultado da seleção será publicado dia 20 de fevereiro e o candidato selecionado deve realizar pessoalmente sua matricula junto à Secretária Acadêmica, nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Para mais informações acesse o edital disponível aqui, ou entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em Filosofia pelo telefone (45) 3379-7127.