Bom Negócio Paraná abre inscrições para nova turma

Estão abertas, até dia 27 de setembro, as inscrições para o Programa Bom Negócio Paraná, Núcleo de Francisco Beltrão, para a modalidade de Ensino a Distancia (EAD). O Programa é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SET), com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no link: http://projetos.unioeste.br/moodle/ead/, escolhendo a opção “Francisco Beltrão Bom Negócio Paraná/Tuma1”. As aulas iniciam dia 28 de setembro com duração de 68 horas.

O curso oferece 75 vagas e tem como objetivo capacitar e orientar os empresários de micro, pequenas e médias empresas, auxiliando-os com técnicas modernas e eficientes de gestão empresarial. Também podem participar profissionais autônomos, empresários que estão na informalidade e pessoas que querem abrir seus próprios negócios.

Assim, promoverá a transferência de conhecimentos sobre as principais áreas da gestão de empresas: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégicas. Os participantes que concluírem os cinco módulos e atingirem os demais requisitos do curso terão direito a certificado.

Além do curso na modalidade EAD, o Bom Negócio continuará ofertando a capacitação na modalidade presencial.

O Programa atende todos os municípios da região Sudoeste do Paraná.  Desde sua implantação, somente na modalidade de curso presencial, já foram capacitados mais de 1600 empresários na região.