Começa 25ª Semana de Engenharia Agrícola

Começa nesta terça-feira (21) a 25º Semana Acadêmica de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do campus de Cascavel. O evento que também marca os 35 anos da graduação = segue até dia 24 de outubro.

O evento tem o objetivo de ser um momento de formação complementar e de reflexão sobre a profissão para aos acadêmicos, com oferta de palestras e cursos ministrados por profissionais, empresas e pesquisadores internos e externos da Universidade e também permitir a confraternização dos acadêmicos, especialmente dos cursos de Engenharia Agrícola, e comemorar com a comunidade interna e externa os 35 anos de existência do curso prestando algumas homenagens.

A edição, deste ano, conta com a vinda de acadêmicos da Universidade Estadual de Maringá (UEM) do curso de Engenharia Agrícola de Cidade Gaúcha e homenagens a serem realizadas em função dos 35 anos de existência e 30 anos de formatura da primeira turma.

Programação

Dia 21, às 13h30, terá a entrega do material, logo após cerimônia de abertura, mesa redonda e para encerar coffee-break, às 17 horas. Nos dias 22 e 23 serão realizadas oficinas nos dois períodos, manhã e tarde, sendo que sempre terá início às 8h30 com término previsto para 15h20.

Já na sexta-feira (24) o evento conta com atividade cultural, confraternização e jogos na Chácara – associação localizada no Rio da Paz com início às 9 horas até 12 horas, o almoço de encerramento será às 13 horas.

As inscrições para os interessados em participar da semana podem ser feitas até dia 21, pela manhã, e será cobrada uma taxa no valor de R$ 40,00 mais R$ 10,00 do almoço para quem tiver interesse. O valor para cursos isolados é de R$ 20,00.  O local para realiza-las é no Colegiado de Engenharia Agrícola

Para mais informações entre em contato pelo telefone (45) 3220-7167 ou na sala 64 – 3° piso.