Apresentações culturais animam pacientes na sala de espera

Levar atividades culturais para os pacientes que esperam atendimento nas clínicas do Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), é o objetivo do projeto Humanizando a sala de espera dos ambientes de saúde, que a partir de hoje (10/11) até quinta-feira (13/11), às 13 horas, terá apresentações diversas.

Estas atividades fazem parte do programa Saberes e Ações Culturais Integradas (Saci), coordenado por Adriane Martins, do curso de Odontologia. Participam do projeto alunos, docentes e servidores que farão apresentações musicais.

Hoje, a professora Adriane Martins tocou piano eletrônico, amanhã (11), será a vez do violão com Alexandre Ernzen, quarta-feira (12) o grupo Piu de Lis fará apresentação de vocal e violão e na quinta-feira (13) Camila Lui e Mônica Feiber  farão apresentação de violino e piano eletrônico.