Abertas inscrições para Pibic Júnior

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prppg) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abre as inscrições para seleção de docentes orientadores para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (Pibic-Jr).

Com o apoio da Fundação Araucária, o Pibic Júnior permite que a Universidade auxilie os estudantes das escolas públicas do Ensino Médio e Profissional que estejam regularmente matriculados em escolas públicas do Estado do Paraná, mediante a realização de estágio voltado ao desenvolvimento de atividades de pesquisa científica, tecnológica ou de inovação na Unioeste.

As inscrições seguem até dia 19 de fevereiro e estão disponíveis 40 bolsas no valor de R$ 150,00, com duração de 12 meses, nas áreas de conhecimento: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Linguística, Letras e Artes.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.