18ª JELL permanece com inscrições abertas

Permanecem abertas, até quarta-feira (30), as inscrições para ouvintes da 18ª Jornada de Estudos Linguísticos e Literários (JELL), realizada pelo curso de Letras do Campus de Marechal Cândido Rondon do Campus da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unieste), em parceria com a Semana Literária do Serviço Social do Comércio (SESC).

O evento ocorre entre os dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro cuja temática é “Hipertextos: Leitura e Cultura Digital”, para os interessados em participar as inscrições serão realizadas via internet, por meio da página do evento: www.unioeste.br/eventos/jell.

A 18ª Jornada contará com mesas redondas, conferências, mesas de debate e sessões de comunicações. A programação do evento inclui a parceria com a 34 ª Semana Literária do SESC a partir da mesa redonda com os escritores João Anzanello Carrascoza, Braulio Tavares e Luisa Geisler. Além disso, sediará uma conferência da professora Mary Elizabeth Cerutti Rizzatti da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC/SC).

O objetivo da JELL é criar uma oportunidade de reflexão, debates e divulgação de temas sobre assuntos importantes ligados à linguagem, além de ter como meta a melhoria da educação e do ensino. Além disso, proporciona a publicação de pesquisas, bem como efetivar um espaço regular e continuado de debates e informações a respeito do que é produzido no mundo acadêmico acerca de temas atuais.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento ou na coordenação do curso de Letras do Campus de Marechal Rondon.