Auto avaliação institucional é prorrogada

A Comissão Central Permanente de Avaliação (Ccpa) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) prorrogou o prazo para preenchimento do questionário de Auto avaliação institucional dos agentes universitários, externos, discentes e docentes até o dia 31 de outubro.

A baixa participação de todos compromete o resultado da Avaliação e do retorno que será dado à comunidade interna e externa da Universidade. A meta é que ao menos 25% da comunidade acadêmica participe da  auto avaliação, porém até o momento, houve aproximadamente 10% de participação.

A Ccpa, órgão deliberativo, é vinculado ao Conselho Universitário (COU) da Unioeste, que tem a finalidade de propor, coordenar, desenvolver, acompanhar e incentivar as atividades relacionadas à Avaliação Institucional.

Segundo a presidente da Ccpa, professora Adriana Maria De Grandi, “a comissão vem trabalhando junto às comissões setoriais para que se proporcionem condições para construção e efetivação de uma cultura avaliativa, a fim de que se torne uma prática autônoma, como instrumento capaz de dar significado aos avanços construídos, mas que também revele as fragilidades e que consiga trabalhar com as mesmas, no sentido de superação e de melhoria da universidade” declara.

A professora complementa “o processo de Avaliação Institucional é um instrumento de contribuição para a melhoria da Unioeste, no qual é realizado uma espécie de diagnóstico da instituição apontando o que foi realizado nos últimos anos e o que se pretende para o futuro próximo da mesma”.

Para participar, basta acessar a página da Avaliação e preencher o questionário aqui, criar senha e responder ao questionário. Para obter mais informações ligue no (45)3220-7443 ou entre em contato no email avaliaçãEste endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..