Alunos de Ciência da Computação fazem exposição

Alunos do Colegiado de Ciência da Computação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) de Cascavel, realizaram estágios durante o ano letivo de 2014, e nesta quarta-feira (12) apresentaram, numa exposição de pôster, as atividades realizadas.

Essas atividades possuem o objetivo de complementar a formação do aluno e possibilita que este tenha um primeiro contato com o mercado de trabalho. As apresentações aconteceram de forma paralela, onde foram realizadas palestras proferidas por várias empresas que atuam na área de Tecnologia da Informação e Comunicação na cidade de Cascavel.

As empresas participantes foram: Tecinco, Softpharma, Constel Tecnologia, SetaDigital, Datacoper Software Ltda. e WealthSystems. E nas palestras as empresas apresentaram oportunidades de estágios aos alunos do curso para o ano letivo de 2015.