Alunos da Unioeste são medalhistas nacional

Alunos do curso de Contabilidade do Campus Foz do Iguaçu, e de Matemática do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste),  foram medalhistas dos Jogos Universitários Brasileiro nas categorias de xadrez, atletismo e natação. O evento ocorreu entre 15 e 18 de outubro na cidade de Uberlândia, Minas Gerais.

Hugo Caetano, acadêmico de Contabilidade, em Foz do Iguaçu, é o campeão nacional no xadrez. Já Everton Vilques dos Santos ficou em 5° lugar no atletismo, modalidade 110 metros com barreiras. Quem participou também foi o aluno Leonardo Borges, do curso de Matemática que não chegou a final na modalidade natação.