Mestrado em Administração abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós Graduação em Administração (PPGA), para aluno regular 2015, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel. As inscrições seguem até o dia 3 de novembro e devem ser feitas no site: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/.

São ofertadas duas linhas de pesquisa: “Estratégia e competitividade” e “Sustentabilidade no Agronegócio”, sendo dez vagas para cada uma. A inscrição custa R$ 150,00, e deve ser paga por depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 3181, conta corrente 69-6, operação 003, Fundep.

Os documentos que são necessários autenticar em cartório são: diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, ou declaração de colação de grau; histórico escolar do curso de graduação; CPF; RG; título de eleitor; certificado de revista; certidão de nascimento ou casamento e se estrangeiro a folha de identificação do passaporte e do visto de permanência no país.

Já os originais são: comprovante de inscrição; comprovante de pagamento; duas fotos 3x4 recente; currículo lattes; formulário de pontuação do currículo lattes; e a opção pela linha de pesquisa devidamente preenchido. Para acesso ao Edital que contém informações mais completas sobre a documentação exigida na inscrição o site é www.unioeste/pos/administracao

Mais informações sobre o PPGA podem ser obtidas na página www.unioeste.br/pos, ou na secretaria do programa localizada na sala 78, no 3º piso do prédio de salas de aulas. Ou ainda pelo telefone (45) 3220-7283. Para visualizar o edital clique aqui