Inscrições para mestrado em Ciências Farmacêuticas

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Farmacêuticas, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, está com as inscrições abertas para mestrado até o dia 09 de novembro aos candidatos e alunos regulares na turma de 2016.  As linhas de pesquisa do programa são: Prospecção de Microrganismos e Substâncias Bioativas com Aplicações em Saúde; Fármacos e Medicamentos.

A programação do curso prevê que em 16 de novembro será feita a divulgação do edital com as inscrições deferidas e indeferidas; 23 de novembro, das 9 às 12 horas: prova em proficiência em Inglês – local: sala 62, Bloco Novo, 1º Piso; 24 de novembro, das 14 às 18 horas: prova de conhecimentos específicos - local: sala 62, Bloco Novo, 1º Piso; 27 de novembro publicação do Edital com os resultados da prova de Inglês e da prova de conhecimentos específicos.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00 e mais a taxa do exame eliminatório de proficiência em língua inglesa.  Inscrições no site www.unioeste.br/pos/inscricoes.   O edital com as informações completas do processo seletivo está disponível na página do Programa em: www.unioeste.br/pos/cienciasfarmaceuticas na área “EDITAIS”. Mais informações pelo telefone: (45) 3220-7290 ou pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.