Pós em Odontologia participa de reunião de pesquisa

Professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) de Cascavel, participaram da 31ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO) que é a Divisão Brasileira da International American Dental Research (LADR), realizada na cidade de Águas de Lindóia, São Paulo .

Nesse ano, todos os alunos do programa participaram do evento e apresentaram 15 trabalhos científicos, número bastante expressivo, segundo a coordenação da pós, quando comparado aos anos anteriores. Além das apresentações de trabalhos e discussões de pesquisas, foram realizados também simpósios sobre diferentes temáticas relacionadas à pesquisa científica odontológica.

Esse evento é considerado o maior em pesquisa odontológica da América Latina, onde são apresentados pesquisas e projetos científicos, por diversos alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores da área da saúde.