PRORH divulga processo de Avaliação Desempenho

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste),  por meio da Divisão de Seleção e Acompanhamento (DVSA) em conjunto com as seções de Recursos Humanos de cada unidade e Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) divulga o processo da avaliação de desempenho dos agentes universitários.

A avaliação segue os regulamentos estabelecidos pela Lei Estadual nº 15.050 e a Resolução Conjunta nº 001/2008-SETI/SEAP e 009/2009-SETI/SEAP, devendo participar do processo todos os servidores estáveis que no período de observação desempenharam atividades laborais.

A Divisão de Seleção e Acompanhamento solicita a colaboração das chefias imediatas dos diversos departamentos da estrutura administrativa da Instituição, atentando para as datas e regulamento do processo de avaliação, pois a avaliação tem o propósito de estreitar o relacionamento entre chefes de unidades administrativas, seus subordinados e a equipe de trabalho.

A avaliação está ocorrendo por meio do sistema SADAU no endereço: www.unioeste.br/sistemas,  para cadastro dos possíveis pares e fatores variáveis. O prazo para as chefias fazer o cadastro e entregar o “Termo de Ciência dos Possíveis Pares” é de 08/07/2015 a 21/07/2015. Para a realização da avaliação estará disponível a todos os servidores avaliados e avaliadores, no endereço: www.unioste.br/sadau, a partir do dia 22 a 31 de julho.

Mais informações ou dúvidas entrar em contato com o Recursos Humanos da unidade ou PRORH/DVSA, ramais 5636/3127 (Viviane/Laura).