Reitor tem audiência com governador e convoca COU e CEPE extraordinário para esta quinta-feira

O Reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor Paulo Sérgio Wolff, esclarece à Comunidade Acadêmica que terá audiência nesta terça-feira (24/02) com o governador do Paraná, Beto Richa, para tratar de assuntos de interesse da Universidade, notadamente no que se refere ao que consta do pacote de medidas propostas pelo Executivo Estadual bem como quanto ao problema do orçamento de custeio das sete Instituições de Ensino Superior do Paraná – UEL, UEM, Unicentro, UENP, Unespar, UEPG e Unioeste. A audiência foi agendada, pelo professor Dr. João Carlos Gomes, secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI). A pauta principal envolve a Autonomia Universitária, META 4 e a problemática do custeio.

O Reitor faz a convocação dos membros do Conselho Universitário (COU) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), para reunião extraordinária nesta quinta-feira (26/02). O Reitor também convida para participar desta reunião os presidentes dos Sindicatos e DCE´s da instituição.