PROGRAD reformula calendário acadêmico 2015

A Pró Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) reformulou - de acordo com deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) - o calendário acadêmico para o ano letivo 2015 da Universidade. Considerando o período de greve que ocorreu entre 19 de fevereiro e 12 de março, serão realizadas reposições em datas a serem definidas pelos respectivos colegiados de cada curso.

Assim o campus de Cascavel terá 203 dias letivos de aula, Foz do Iguaçu terá 205, Francisco Beltrão 205, Marechal Cândido Rondon terá 205 e Toledo 207, com data final do ano letivo previsto para 5 de dezembro em todos os campi.

Para ver o calendário clique aqui.