Último prazo para inscrição no doutorado de Recursos Pesqueiros

Termina nessa sexta-feira (10), o período das inscrições para alunos regulares interessados em cursar doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo.

O curso terá duração de até 48 meses, e são duas linhas de pesquisa: Manejo e conservação de recursos pesqueiros em águas interiores e Aquicultura. Serão aceitas inscrições de mestres, ou de alunos em fase de conclusão do curso de mestrado nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e de áreas afins.

São 11 vagas e as inscrições devem ser realizadas online.  A publicação do edital de homologação das inscrições e ensalamento estarão disponíveis a partir do dia 13 de outubro. Assim, a previsão para início das aulas é para dia 29 de outubro deste ano.

Para mais informações podem ser adquiridas na coordenação do curso, localizada no Bloco C, Rua da Faculdade n° 645. Também pelo telefone (45) 3379-7077, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., ou na página do Programa www.unioeste.br/pos/recursospesqueiros/.