Escola de Governo oferta curso para estagiários

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informa que a Escola de Governo disponibilizará o curso para estagiários do serviço público estadual com o tema “O Estágio e o Estado – Fique por Dentro”.

O objetivo é promover a integração dos estagiários que ingressam nos órgãos públicos estaduais, bem como a implantação do processo ensino aprendizagem e informações sobre os pressupostos legais.

Assim, o curso tem como alvo estagiários da Unioeste de nível médio e superior, sendo ofertado na modalidade de Ensino a Distância (EaD), pela plataforma Moodle, com carga horária de 30 horas, no período de 06 de agosto a 07 de setembro.

Para os interessados é possível realizar a inscrição cadastrando-se no Sistema da Escola de Governo pelo site www.escoladegoverno.pr.gov.br utilizando o e-mail institucional. O período é de 15 de julho a 02 de agosto.

Os temas abordados serão: Os estagiários no Serviço Público; Estado Governo e Gestão Pública; O estagiário e a Administração Pública; Ética e Gestão Pública e o Governo do Paraná: estrutura e funcionamento.

Desta forma, a PRORH solicita que os estagiários sejam autorizados a participar do curso durante o seu horário de trabalho e sugerem que seja disponibilizado uma hora por dia para a participação do mesmo.

Mais informações com PRORH/DVSA ou Seleção de Recursos Humanos da Unidade.