Reitor dá posse a primeira professora em 2015

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolf, deu posse na manhã desta segunda-feira (02) na Reitoria da Unioeste, a professora Morgana Ferreira de Barros Schaefer, aprovada no 31º Concurso Público para Docentes.

A professora irá atuar no curso de Farmácia do campus de Cascavel na área de Análises Clínicas e também ministrará aulas no Centro de Hematologia do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

Morgana há oito anos já vem atuando como  professora colaboradora da Unioeste, e também é ex-aluna da Universidade  quando formou se na 2ª turma de Farmácia do campus de Cascavel, em 2004. A professora tem curso de especialização em Análises Clínicas e Hematologia Clínica e mestre em Ciências Aplicadas a Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Ela conta que se sente gratificada em poder continuar com o trabalho de docência na Unioeste onde se formou e que pretende sempre se aprimorar para preparar os alunos parao mercado de trabalho.