Ceapac promove curso de cirurgia buco-maxilo-facial

O Centro de Atenção e Pesquisa em Anomalias Craniofaciais (Ceapac) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) irá promover nos dias 25, 26 e 27 de março, o curso “Cirurgia buco-maxilo-facial em pacientes fissurados labiopalatais”.

Segundo o coordenador do Ceapac, professor Amadeu Tomasin Neto, o tema abordado neste curso será “cirurgia corretiva através de enxertos ósseos em fissuras labiopalatais” e tem como principal objetivo promover o aprendizado.

O curso será realizado com a participação do coordenador da disciplina de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial da Pontíficia Universidade Católica (PUC) de Porto Alegre, Claiton Heitz, e é direcionado para acadêmicos, residentes e profissionais da área de saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Educação Continuada: www.unioeste.br/huop/educacaocontinuada

Programação

A abertura irá ocorrer no dia 25, às 14 horas, no mini auditório do Campus de Cascavel da Unioeste. Após a abertura serão ministradas aulas teóricas sobre o tema.  No dia 26 será realizada uma cirurgia no Huop e no dia 27 será feito o controle pós-operatório.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3321.5233 ou 4651 no Ceapac.