Prorrogadas inscrições ao doutorado em Engenharia Química

Foram prorrogadas até o 05 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Química (PRQ), nível doutorado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do Campus de Toledo.

Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes, sendo que para o ano letivo de 2015 o programa oferece o preenchimento de apenas  dez vagas com taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

Serão aceitas inscrições de mestres ou de alunos em faze de conclusão do curso de mestrado, das áreas de Engenharias, Tecnologia, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Agrárias. Profissionais de outras áreas do conhecimento poderão solicitar sua inscrição em caráter condicional, sendo analisada caso a caso pelo colegiado de curso, o qual emitirá parecer circunstanciado sobre a aceitação ou não do candidato.

Os documentos necessários para a inscrição estão no edital disponível aqui. Para mais informações entre em contato com a Coordenação do PRQ  pelo telefone (45) 3379-7094, e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e home-page www.unioeste.br/pos/engquimica.