Mais de 100 crianças participam de Colônia de Férias

Entre os dias 28 a 30 de janeiro, 132 crianças de 5 a 11 anos de idade participaram da 3ª Colônia de Férias – Jogos e Brincadeiras Sociointerativas do Programa de Ações Relativas as Pessoas com Necessidades Especiais (PEE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo.

Segundo a coordenadora Joicemara Silveira, o objetivo do projeto foi proporcionar às crianças momentos de aquisição de novos conhecimentos por meio de atividades dinâmicas, lúdicas e divertidas, além de integrar universidade e comunidade externa.

As atividades realizadas foram coordenadas por: Jaqueline dos Santos (subcoordenadora do projeto) e as colaboradoras Ana Cristina Cabral (mestranda de ciências sociais), as acadêmicas de Ciências Sociais Bruna de Sá e Rosana Leal que desenvolveram atividades como oficinas pedagógicas,  cinema, passeio pedagógico, pescaria, dinâmicas e brincadeiras variadas.