Alunos visitam campus de Cascavel da Unioeste

O Vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro, por isso, alguns alunos do Colégio Estadual Antonio Maximiliano Ceretta, da cidade de Marechal Cândido Rondon, realizaram hoje (30), uma visita técnica ao campus de Cascavel.

Os alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio conheceram a biblioteca, o laboratório de Odontologia e Fisioterapia, e também o bloco das engenharias, além de toda a estrutura física da Universidade. Para a professora de Matemática responsável do colégio, Maria Teresa Dummond, esta é uma visita que incentiva os alunos a entrarem no ensino superior.

Os colégios que desejarem fazer visitas ao campus de Cascavel devem entrar em contato com o agente universitário Selmo Bonatto, pelo telefone (45) 3220-7438.

Vestibular 2015

A inscrição está aberta até o dia 15 de outubro e custa R$ 110,00. As provas serão aplicadas nos dias 23 e 24 de novembro (domingo e segunda), no período da tarde.

Para fazer a inscrição o candidato deve preencher o formulário eletrônico, disponível em www.unioeste.br/vestibular e efetuar o pagamento nos locais credenciados.

Ao total são 40 cursos ofertados, distribuídos em 65 turmas. No campus de Cascavel são disponíveis 716 vagas, Foz do Iguaçu 488 vagas, Francisco Beltrão e Marechal Cândido Rondon 428 vagas, e Toledo 396 vagas.