Trote solidário marca recepção aos colouros de Beltrão

A equipe do Plano de Desenvolvimento do Agente Universitário (PDA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do Campus de Francisco Beltrão, com o tema “Ações de visibilidade para a Unioeste: do conhecimento a prática” em parceria com o Rotary Clube Cango de Francisco Beltrão por meio do Projeto: “Livros de Mão em mão promovendo a leitura”, está organizando um trote solidário para a recepção dos calouros 2015.

O trote solidário tem como objetivo arrecadar centenas de exemplares de livros infantis e adultos, gibis, revistas e outros materiais impressos, que posteriormente serão doados ao Rotary Club da Cango. Esta atividade está sendo realizada junto aos calouros ingressantes e toda a comunidade acadêmica, docentes, agentes universitários e alunos veteranos.

O trote será realizado nas primeiras semanas de aula dos calouros ingressantes e todo material arrecadado e será disponibilizado no estande do Rotary Club, localizado no terminal Urbano de Francisco Beltrão para leitura e pesquisa dos leitores interessados.

A atividade faz parte das ações que a equipe do PDA busca realizar neste ano de 2015, além de outras atividades previstas junto à comunidade acadêmica interna e externa a Instituição.