Notas da Semana

Vestibular 2015

Para quem deseja estudar na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), ainda é possível fazer as inscrições para o Concurso Vestibular 2015 que estão abertas até dia 15 de outubro e custam R$ 110,00.

As provas serão aplicadas nos dias 23 e 24 de novembro (domingo e segunda), no período da tarde. Para fazer a inscrição o candidato deve preencher o formulário eletrônico, disponível em www.unioeste.br/vestibular e efetuar o pagamento nos locais credenciados. O ensalamento estará disponível a partir do dia 21 de outubro.

Ao total são 40 cursos ofertados, distribuídos em 65 turmas. No campus de Cascavel são disponíveis 716 vagas, Foz do Iguaçu 488 vagas, Francisco Beltrão e Marechal Cândido Rondon 428 vagas, e Toledo 396 vagas.

Seminário Politicas e Desenvolvimento

Hoje, dias 29 de setembro, às 20 horas, será realizada a 2º edição do Seminário Politicas e Desenvolvimento na Experiência do Brasil e Venezuela na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo

O Seminário será realizado em conjunto com a 24ª Semana de Economia Brasileira e a Escola de Altos Estudos em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (Pgdra), Programa de Pós Graduação em Economia, Colegiado de Ciências Econômicas e Núcleo de Desenvolvimento Regional (NDR) do campus de Toledo.

Mestrado Conservação e Manejo

A partir de quarta-feira, do dia 1º de outubro, estarão abertas as inscrições para interessados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Conservação em Manejo (Pprn), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do campus de Cascavel, conforme informações disponíveis no Edital.

Recursos Pesqueiros e Engenharia da Pesca

Estão abertas as inscrições para alunos regulares interessados em cursar mestrado ou doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo.

As inscrições seguem até dia 24 de outubro e podem ser realizadas online (http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/), e mais informações podem ser adquiridas na coordenação do curso, localizada no Bloco C, Rua da Faculdade n° 645. Também pelo telefone (45) 3379-7077, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., ou na página do Programa www.unioeste.br/pos/recursospesqueiros/.