Semana Acadêmica discute: Biólogos... ao Trabalho!

Inicia na próxima segunda-feira (15), seguindo até o dia 19, a 23ª Semana Acadêmica de Biologia (SAB), na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel. Nesta edição o tema é “Biólogos... ao Trabalho”.

Esse é um evento destinado a proporcionar espaços de discussão e troca de conhecimentos entre estudantes de Ciências Biológicas e de áreas afins, tanto da Unioeste quanto de outras instituições de ensino superior.

A Semana contará com palestras e minicursos que abordarão temas recorrentes e necessários à formação em Ciências Biológicas. Além disso, haverá a apresentação de trabalhos acadêmicos com premiação para os três melhores trabalhos (ensino e pesquisa) apresentados na forma de pôster.

O objetivo do curso é compreender as diversas áreas de atuação no mercado de trabalho, além de conhecer alguns aspectos necessários em termos de formação curricular e requerimento de licença. Também tem como intuito, complementar a formação discente, promover a interação entre alunos e professores, apresentando uma visão ampla sobre o vasto campo de atuação do biólogo.

Para quem ainda deseja participar, poderá realizar a inscrição diretamente com a Comissão Organizadora da 23º – SAB, no prédio do Centro de Ciência Biológiaca, sala 76. A taxa é de R$ 50,00, referente a participação no evento e em dois minicursos. Cada minicurso adicional terá um valor de R$ 10,00.

Mais informações no site http://www.unioeste.br/eventos/semanabiologia/.