Inscrições para curso preparatório são prorrogadas

A coordenação do Projeto de Extensão “O Paraná Fala Inglês”, da Universidade Estadual do Paraná (Unioeste), que oferta cursos preparatórios, prorrogou as inscrições até o dia 13 de agosto para a seleção de candidatos e será aplicado um novo teste de nivelamento das vagas remanescentes dos cursos preparatórios (intermediário e pós-intermediário) do TOEFL iBT (Test of English as a Foreign Language – Internet Based Test).

Os interessados devem realizar as inscrições pelo site www.unioeste.br/pfi e ao preencher a ficha online, o candidato deverá anexar uma cópia escaneada de um comprovante de vínculo com a Unioeste. O processo seletivo será feito em duas etapas: 1° inscrição e análise de documentação; 2° teste de nivelamento.

O teste de nivelamento irá ocorrer no dia 15 de agosto das 14 h às 16 horas no Programa de Ensino de Línguas (PEL), Campus de Cascavel. As aulas terão início no dia 17 de agosto.

Este projeto é vinculado à Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade e ao Projeto Estratégico da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), e as vagas são para pessoas físicas que atendem as disposições do edital de inscrições. Poderão participar docentes, discentes e agentes universitários da Instituição que comprovem esse vínculo e é preciso ter no mínimo o conhecimento pré-intermediário da língua Inglesa.

Participam também do “Paraná Fala Inglês” as Universidades: Estadual de Londrina (UEL), Estadual do Paraná (Unespar), Estadual de Maringá (UEL), Estadual do Norte do Paraná (Uenp), Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

O edital de prorrogação das inscrições está disponível no link:  http://www.unioeste.br/extensao/download/editais/2015/EDITAL_006_2015_PFI.pdf

Mais informações podem ser obtidas no site www.unioeste.br/pfi, pelo email Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ainda na secretaria do PEL que fica localizada no Bloco D, sala 1, prédio antigo da Unioeste, Campus de Cascavel.