Ciências Farmacêuticas apresenta sua 1ª dissertação

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, nível mestrado, em Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do campus de Cascavel, terá a primeira defesa de dissertação que será realizada no dia 26 de setembro.

Este trabalho teve orientação do professor doutor Osvaldo Albuquerque Cavalcanti. Participarão da banca as professoras doutoras: Luciana Oliveira de Fariña, da Unioeste  Elisângela Corradini, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) unidade de Londrina e os  suplentes: Maurício Ferreira da Rosa da Unioeste de Toledo, e Mônica Scarpim, da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A defesa será realizada na sala de reuniões do Centro de Ciências Médicos e Farmacêuticos (CCMF) e será aberta para o público.