Mestrado de Geografia oferece vagas para alunos especiais

Estão abertas, entre os dias 27 e 28 de agosto, as inscrições para aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Geografia, nível Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão, referente as disciplinas do 2º semestre de 2015.

Os interessados em inscrever-se devem acessar o endereço www.unioeste.br/pos/geografia, menu Editais, verificar o Edital 003/2015 – PPGG, que apresenta os prazos e normas do processo de seleção para alunos especiais.

As inscrições são realizadas online em www.unioeste.br/pos/inscricoes, com as seguintes documentações: Currículo atualizado e comprovante de pagamento de inscrição.

As disciplinas com vagas para o aluno especial são as seguintes: 1- Desenvolvimento econômico e dinâmica espacial no mundo contemporâneo; 2- Educação do campo; 3- Natureza, modernidade e o debate ambiental contemporâneo; 4- Pedogeoquimica de Solos e Formações Superficiais; 5- Tópicos Especiais em Meio Ambiente: Geomorfologia do quaternário – bases para compreender a evolução da paisagem; 6- Tópicos Especiais em Dinâmica Econômica e Território: Rede urbana e política habitacional: ciclo e crise.

Outras informações junto a Secretária do Programa de Pós-Graduação em Geografia, bloco Administrativo. Telefone (46) 3520-4845 ou por e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.