Campus de Marechal participa de Feira de Profissões

Na próxima sexta-feira, dia 29 de agosto, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná e demais instituições de ensino, participarão da Feira de Profissões no Centro de Eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon. O evento tem apoio da Prefeitura e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

O objetivo principal da Feira é a orientação na escolha dos cursos por alunos do ensino fundamental, médio e médio técnico de escolas públicas, por meio das particularidades das graduações, sua infraestrutura, atuação profissional, calendário de vestibular ou pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O campus de Marechal Cândido Rondon, fará exposição de nove cursos, sendo eles: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito Geografia História, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Letras Português/Alemão/Espanhol/Inglês e Zootecnia.

O evento será realizado durante todo o dia, das 8 horas até às 22h30, divido em três turnos: manhã, tarde e noite. Cada turno terá abertura da visitação e duração de duas horas para a divulgação.