Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca abre inscrições

Estão abertas as inscrições para alunos regulares interessados em cursar mestrado ou doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo.

As inscrições são online (http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/), e mais informações podem ser adquiridas na coordenação do curso, localizada no Bloco C, Rua da Faculdade n° 645. Também pelo telefone (45) 3379-7077, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., ou na página do Programa www.unioeste.br/pos/recursospesqueiros/.

Mestrado – Seleção 2015

As inscrições seguem até dia 24 de outubro, disponibilizando 18 vagas. No dia 31 de outubro será publicado o edital de homologação das inscrições e ensalamento para seleção, com previsão para início das aulas dia 9 de março de 2015.

São ofertadas duas linhas de pesquisa: Manejo e conservação de recursos pesqueiros em águas interiores, e Aquicultura. O processo de seleção será realizado em três etapas: prova escrita, com peso 60, entrevista, com peso 10, e análise do Currículo Lattes, com peso 30.

Documentação necessária e demais informações podem ser visualizadas no edital.

Doutorado – Seleção 2014

As inscrições podem ser feitas até dia 10 de outubro, com total de 11 vagas. A publicação do edital de homologação das inscrições e ensalamento estará disponível a partir do dia 13 de outubro. Assim, a previsão para início das aulas é para dia 29 de outubro deste ano.

O curso terá duração de até 48 meses, e são duas linhas de pesquisa: Manejo e conservação de recursos pesqueiros em águas interiores, e Aquicultura. Serão aceitas inscrições de mestres, ou de alunos em fase de conclusão do curso de mestrado nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e de áreas afins.

Para visualizar o edital clique aqui.