Especialização em Engenharia Econômica prorroga inscrições

Foram prorrogadas para dia 22 deste mês, as inscrições para especialização em Engenharia Econômica e Análise do Projeto, organizado pelo Colegiado de Ciências Econômicas, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo. O curso se destina a bacharéis licenciados ou tecnólogos das mais diversas áreas do conhecimento.

O objetivo da especialização é qualificar profissionais capacitados na análise financeira de investimentos e projetos e aperfeiçoar os conhecimentos em matemática financeira e teoria econômica. Também tem como prioridade ampliar os conhecimentos na área de métodos quantitativos aplicados a economia e a administração financeira.

O curso tem carga horária de 361 horas distribuídas em dez disciplinas. Sendo Introdução a Engenharia Econômica I, Introdução a Engenharia Econômica II, Introdução a Estatística Econômica, Engenharia Econômica I, Engenharia Econômica II, Análise de Finanças e Demonstrações Contábeis, Metodologia de Pesquisa, Elaboração e Análise de Projetos, Metodologia de Ensino, e por fim, Metodologia, Técnicas e Diretrizes do TCC.

As inscrições podem ser realizadas no Protocolo do campus ou via Correios. Para se inscrever na Universidade é necessário apresentar ficha de inscrição, pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 e cópia do Curriculum Vitae.

Já para os candidatos que optarem se inscrever via Correios é necessário enviar comprovante de depósito da taxa de inscrição no Banco Itaú, Agência 0316 C/C 80160-4 junto com a documentação para o professor Jandir de Lima - Colegiado de Economia, Unioeste - Rua da Faculdade, 645 - Jd Santa Maria - CEP: 85903-000-Toledo-PR.

São no máximo 45 vagas e a seleção dos candidatos será efetuada pela análise do currículo e ordem de inscrição. Para mais informações basta consultar o site web do curso: www.unioeste.br/pos/engecon