Mestrado em Odontologia abre inscrições

Estão abertas as inscrições para alunos regulares ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Odontologia (Ppgo), nível mestrado, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioezte), campus de Cascavel.

Podem se inscrever candidatos graduados em cursos de Odontologia, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), de instituições de ensino superior nacionais. Em caso de estrangeiros, serão aceitas inscrições de candidatos graduados em curso de Odontologia, reconhecidos pelo ministério da educação do país de origem.

São 12 vagas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de novembro, via online no link www.unioeste.br/pos/inscricoes e pessoalmente ou via Correios (Sedex). O candidato precisa apresentar ficha de inscrição preenchida, obtida aqui.

Juntamente com a ficha de inscrição é necessário apresentar cópia autenticada do diploma do curso de graduação, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento, foto 3x4, certificado de estar em dia com a justiça eleitoral, currículo Lattes e comprovante original da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

As cópias dos documentos poderão ser autenticadas, sem custos aos candidatos, na Secretaria da Coordenação do PPGO, no campus de Cascavel, no momento da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone da coordenação do Ppgo (45) 3220-3159.