Proplan visita Centros da Universidade

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em conjunto com os diretores de Centro da Instituição, elaboraram uma agenda de reuniões que visa discutir a organização e o planejamento das atividades afetadas às respectivas partes.

Assim, segundo a pró-reitora Ednilse Maria Willers, o objetivo da visita é explorar a necessidade de cada Centro. Na ocasião, será discutida a composição do Índice de Atividade de Centro (IAC), demandas específicas dos cursos de graduação e de residências, bem como sua operacionalização, e demais assuntos correlatos.

As reuniões serão realizadas nos campi conforme cronograma:

Campus de Cascavel

No próximo dia 17, no horário das 9 horas às 11h30, será com Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET). Das 14 às 16 horas, Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

Dia 18, das 9 às 11 horas Centro de Ciências Médicos e Farmacêuticos (CCMF), e das 14 às 16 horas o Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca).

Dia 19, às 9 horas Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), e às 16h30 CCMF e CCBS.

Campus de Marechal Cândido Rondon

Dia 24, das 9 às 11 horas será com o Centro de Ciências Humanas, Educação e Letras (CCHEL), das 14 às 15h30 o Centro de Ciências Agrárias (CCA), e das 14 às 18 horas o CCSA.

Campus de Toledo

Dia 25, das 9 horas às 11h30, a reunião será com o Centro de Engenharias e Ciências Exatas (Cece), das 14 às 16 horas, o CCSA, e das 17 às 18 horas, o Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS).

Campus de Foz do Iguaçu

Dia 30, às 9h30 a reunião será com o Cece. Das 14 às 16 horas com Centro de Educação Letras e Saúde (CELS), e às 18 horas com o CCSA.

Campus de Francisco Beltrão

Dia 7 de outubro, às 10 horas a reunião será com o Centro de Ciências Humanas (CCH), e das 14 às 18 horas com o CCSA.