Pro-reitoria de Recursos Humanos abre vagas para instrutores

Estão abertas até o dia 18 de agosto às inscrições para o processo de seleção de instrutores aos cursos de capacitação para agentes universitários da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que serão ofertados no 2º semestre deste ano.

As inscrições podem ser realizadas nos Protocolo dos Campi ou no Protocolo Geral da Reitoria, mediante requerimento de inscrição (Anexo II) do Edital nº001/2014, juntamente com o currículo atualizado, preferencialmente, na Plataforma Lattes do CNPq.

Cada interessado deve cumprir o cronograma e a carga horária estabelecidas; elaborar e oferecer todo o material didático necessário ao desenvolvimento do curso e também encaminhar a frequência dos alunos à Divisão de Seleção e Acompanhamento ao término do evento.

Os candidatos interessados poderão se inscrever em até dois cursos dos que estão sendo oferecidos, conforme Anexo II do edital, que são: Audiovisual (arte, técnica e linguagem); Competências e Inovações Profissionais; Gestão de Material, Almoxarifado e Patrimônio no Serviço Público.

Também Inteligência Emocional e Motivação para o Desenvolvimento Pessoal; Segurança e Medicina no Trabalho; Hotelaria Hospitalar; Materiais Médico-hospitalar e Medicamentos Potencialmente Perigosos.

Sendo isso, ainda será determinado onde os cursos serão ofertados, sendo que podem ser em qualquer unidade da Universidade, ou seja, nos cinco campi, Reitoria e Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Mais informações poderão ser obtidas no http://www.unioeste.br/prorh/capacitacao/editais/.