Encontro audiovisual

Amanhã (11), será realizado no campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), um encontro com Produtores Audiovisuais e Coletivos de Jovens de Cascavel e Região, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a chamada Pública da Região Sul. O encontro será no mini auditório II, às 9 horas. O evento é realizado pela Associação de Cinema e Vídeo do Paraná (AVEC-PR), Unioeste e também pelo Escritório Regional Sul da Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

Educação Financeira

Estão abertas inscrições para o Projeto de Extensão “Primeiros Passos em Economia e Cidadania: uma contribuição para a Educação Financeira do Oeste do Paraná” ofertado pelo curso de Ciências Econômicas na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel. O curso será realizado nos dias 28 e 30 de abril e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 deste mês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3145 (período da tarde e noite) e serão ofertadas 30 vagas nesta edição.

Congresso de Ciências e Tecnologias Ambientais

Estão abertas as inscrições até o dia 5 de agosto, para o 1º Congresso Brasileiro de Ciências e Tecnologias Ambientais da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assunto Comunitários Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Ciências Ambientais. O evento tem como tema “Meio Ambiente e seus múltiplos olhares” e será realizado entre os dias 05 a 07 de agosto. O prazo de envio para trabalhos é até dia 05 de junho e a divulgação dos aceitos até 20 de julho.

Mais informações pelo site www.unioeste.br/eventos/cbcta/