Projeto participa do Movimento Cascavel Rosa/Azul

O Projeto de Extensão “Movimento Cascavel Rosa e Azul - Na luta contra o câncer” da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) participa de várias atividades referente ao Cascavel Rosa/Azul, que é uma promoção contra o câncer de mama e o câncer de próstata.

Assim, estão sendo vendidos na Associação dos Docentes da Unioeste de Cascavel (ADUC) alguns itens a fim de arrecadar recurso financeiro para a ação.

Segundo a coordenadora do projeto e professora do curso de Odontologia, Adriane Martins, a participação da Unioeste neste movimento, possibilitou ampliar a atuação da Instituição, mobilizando não apenas acadêmicos e professores, mas também os funcionários, que colaboraram de forma efetiva com o desenvolvimento da atividade.

“Este projeto deve despertar nos participantes a necessidade de atuarmos de forma solidária e cidadã, e o quanto essas ações são importantes para o crescimento pessoal e profissional”, declara a coordenadora.

Os produtos envolvem camisas e camisetas feminina e masculina (também baby look) por R$ 25,00, camiseta polo por R$ 35,00, bolsa rosa por R$ 15,00, camiseta com franja R$ 30,00, boné azul R$ 10,00, saia fitness R$ 15,00, e turbante rosa, R$ 15,00.

Mais informações pelo telefone (45) 3325-1015.

Progamação

Dia 4 de outubro será a Abertura oficial do Cascavel Rosa 2014, havendo hasteamento da bandeira gigante na parede externa do Hotel Copas Verdes, localizado no calçadão da Avenida Brasil.

Dia 19, às 8 horas será a Corrida “5 milhas contra o câncer”, saindo da frente do novo Beal da Av. Brasil, e às 8h30 será a Caminhada Rosa - no mesmo local da corrida.

No dia 23, às 19h30 acontecerá o Chá Rosa, no Salão do Tuiuti. Os convites podem ser adquiridos à R$ 35,00, por pessoa.

Durante todo o mês de outubro serão realizadas palestras em empresas e escolas.