Unioeste abre inscrições para Mestrado em Administração

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre inscrições para o processo seletivo de alunos regulares ao Programa de Pós-Graduação em Administração, para o ano letivo de 2015. Os interessados poderão fazer inscrição no período de 15 de outubro a 03 de novembro de 2014.

O programa oferece 20 vagas em duas linhas de pesquisas, sendo dez para Estratégia e Competividade, que tem como foco de estudo as práticas administrativas das organizações e o diagnóstico estratégico, analisando a interpretação dos cenários, a evolução do potencial e a estratégia como prática social sustentável, e mais dez vagas para a Linha de Sustentabilidade no Agronegócio que estuda os conceitos e práticas de gestão ambiental, os investimentos e o tratamento contábil de organizações na cadeia de valor do agronegócio, e a sustentabilidade dos empreendimentos tanto no âmbito da agricultura familiar quanto do agronegócio no contexto da competitividade.

As inscrições dos candidatos serão analisadas pela Comissão de Seleção que emitirá Edital próprio com convocação dos candidatos para as etapas do processo de seleção. As inscrições que não apresentarem a documentação completa prevista e se não atenderem ao prazo, serão indeferidas.

Documentos necessários

O candidato deve inscrever-se no site http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e entregar os seguintes documentos: cópias autenticadas do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação ou declaração de colação de grau de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC); histórico escolar do curso de graduação; CPF; RG; certificado de reservista; certidão de nascimento ou casamento. O interessado deve ainda apresentar comprovante de inscrição gerado pelo sistema; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; duas fotos 3x4 recentes; Currículo Lattes; formulário de pontuação do currículo Lattes preenchido e com cópia da documentação comprobatória e a opção pela linha de pesquisa, devidamente preenchido e assinado. A taxa de inscrição no processo seletivo é no valor de R$ 150,00 e o pagamento deve ser efetuado no período de inscrições, por depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 3181, conta corrente 69-6, operação 03, Fundep.

A documentação completa deve ser entregue na Secretaria do Programa das 13h30 às 16h30 ou postar via Sedex até dia 03 de novembro de 2014, enviada para o endereço: Unioeste - Secretária do Programa – (45)3220-7283- Mestrado Profissional em Administração, Rua Universitária 2069, Jardim Universitário, Caixa Postal - 0711, CEP 85819-110 Cascavel –PR.

Mais informações o site do programa http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/