Campus de Cascavel sedia Semana Acadêmica de Engenharia Civil

Encerra amanhã (01.08) o prazo para as inscrições, com preço especial, para os interessados em participar da 11ª Semana Acadêmica de Engenharia Civil, que ocorrerá entre os dias 4 e 8 de agosto, no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). No período da manhã serão realizados minicursos e a tarde palestras.

O evento mantém a tradição trazendo várias palestras e minicursos de atualização profissional, bem como parcerias com entidades regionais e estaduais, visando buscar a disseminação do conhecimento sobre mercado de trabalho, programas computacionais relacionados à profissão do engenheiro civil, temas de inovação tecnológica e atualização no âmbito do mercado da construção civil.

Podem participar profissionais e acadêmicos de áreas afins e de qualquer Instituição de Ensino, com os alunos do curso e demais interessados adquirindo condições de obter atualização de conhecimentos e desenvolvimento de habilidades complementares aos conteúdos trabalhados nas disciplinas regulares do curso.

Programação e valores

Durante a Semana Acadêmica também serão efetuadas inscrições, mas com um valor adicional, sendo que o candidato corre o risco de não encontrar vagas. No primeiro dia (04.08) haverá no período da tarde a cerimônia de abertura e duas palestras iniciais. Durante os outros dias, pela manhã serão realizados os minicursos, e no período da tarde outras palestras.

Para os que participarão das palestras o valor da inscrição é de R$ 40,00, mas se preenchida a ficha de inscrição no dia do evento, o valor sobe para R$ 60,00. Também cada minicurso tem um valor, com aumento de preço no dia do evento.

Para o próximo dia 5, o minicurso será sobre Excel Sketchup (com vagas já esgotadas). No dia seguinte será sobre Primeiros Socorros, com valor de R$ 10,00. Depois, já no dia 7, o tema a ser abordado será Perícia Criminal, no valor de R$ 20,00, e no último dia, dia 8, será sobre Geoprocessamento, no valor de R$ 20,00.

Mais informações podem ser obtidas no Colegiado de curso na Sala 59, do 3º piso ou pelo fone (45) 3220-3153.