Curso para Meu Primeiro Emprego abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a 10º turma do Projeto de Extensão “Gestão Estratégica para o Primeiro Emprego”, promovido pelo curso de Administração da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão. Os interessados devem ter mais de 15 anos e realizar a inscrição na Agência do Trabalhador da cidade.

O Projeto é uma parceria entre a Unioeste, Agência do Trabalhador, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), e tem a finalidade de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais em estudantes do ensino médio público do município, facilitando o seu ingresso no mercado de trabalho local.

Para o coordenador, professor Jairo Leonardi de Aguiar, a maioria dos concluintes são admitidos pelas empresas da cidade. “Eles podem ser contratados como estagiários ou como emprego formal”, comenta o coordenador.

Ainda acrescentou que ao longo das outras nove turmas, cerca de 500 estudantes se inscreveram e aproximadamente de 280 foram certificados pela participação nas atividades do projeto de extensão. Mais informações pelo telefone (46) 3905-1950 ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..