Nota Oficial - Reunião COU e Cepe

EDITAL Nº 004/2015-COU

CONVOCA OS MEMBROS DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO E OS MEMBROS DO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO PARA A REUNIÃO EXTRORDINÁRIA, CONJUNTA, A SER REALIZADA NA DATA DE 8 DE MAIO DE 2015, ÀS 14 HORAS.

O PRESIDENTE DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ (UNIOESTE),

CONVOCA:

1. Os membros do Conselho Universitário para a reunião extraordinária do COU, conjuntamente, com Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), a ser realizada no dia 8 de maio de 2015, às 14 horas, na sala de reuniões dos Conselhos Superiores, no Auditório do prédio do PDE, para deliberarem sobre:

a) Informações;

b) Análise da situação atual da Unioeste em relação ao movimento de greve;

c) Deliberações.

1. CONVIDA, para participarem desta reunião os Presidentes dos Sindicatos Adunioeste e Sinteoeste, e os Presidentes dos DCEs.

Cascavel, 7 de maio de 2015.

PAULO SÉRGIO WOLFF

Reitor