Pró-Reitoria entrega nova sala dos Conselhos

Atendendo uma antiga demanda da comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) a Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF) entregou, este mês, a nova sala dos Conselhos Superiores na Reitoria que sediou a primeira reunião do Conselho Universitário (COU).

De acordo com a Pró-Reitora, Rosiclei Fátima Luft, a nova sala dos Conselhos ganhou estrutura climatizada renovada, equipamentos de sonorização e mobiliário além de um auditório com capacidade para 175 pessoas.

Rosiclei explica ainda que para conclusão dos investimentos no espaço serão instaladas telas de projeção. “A liberação deste espaço, para reuniões e para eventos da Unioeste, vem atender uma demanda antiga da comunidade universitária por mais espaços, tanto para a estrutura administrativa como eventos em geral”, reforçou a pró-reitora salientando que, com a liberação do espaço até então ocupado pelos conselhos Superiores, a previsão é de que, até o final deste ano, deverão ser finalizados os remanejamentos de alguns setores da Reitoria para melhorar a qualidade de trabalho e atendimento.

A PRAF estará publicando uma Instrução de Serviço que normatiza o uso do auditório