Inicia 28ª Semana Acadêmica de Matemática

O Colegiado do Curso de Matemática, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, promove até a próxima sexta-feira (26), a 28º Semana Acadêmica da Matemática.

Estão participando acadêmicos do curso, professores do ensino fundamental e médio das redes pública e privada, além de professores universitários e profissionais da área e de áreas afins. As palestras e minicursos são realizados no período noturno.

O objetivo da Semana é o compartilhamento do conhecimento com a divulgação de estudos e pesquisas. Além de propiciar atividades que relacionem os conteúdos estudados em sala de aula com a experiência profissional de professores em seu cotidiano de trabalho, visando complementar sua formação teórica e prática.

O evento também possibilita a interação do curso de licenciatura com a rede pública da educação básica e confronta os discentes com questões sociais e econômicas que interferem na relação de ensino e aprendizagem.

Mais informações e a programação está disponível no link: http://www.unioeste.br/mat/sam/, ou no telefone (45) 3220-3167.