PRORH LANÇA PROJETO DE AÇÃO EM TODAS AS UNIDADES

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) realizará atividades em todos os campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e também no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), com o objetivo a melhoria dos processos e da gestão dos recursos humanos da Unioeste. Também pretende oportunizar o desenvolvimento organizacional e interação social entre a equipe da PRORH, os servidores e as Seções de Recursos Humanos das Unidades.

As Diretorias e  Divisões da PRORH estarão à disposição para prestar atendimento e orientação em diferentes temas, entre os quais:

Na Diretoria de Desenvolvimento Humano, a Divisão de Seleção e Acompanhamento orientará sobre licenças (especial, sabática, sem vencimentos, entre outras), afastamento para pós-graduação e exterior, estágio probatório/avaliação de desempenho, capacitação, Plano de Desenvolvimento do Agente (PDA), ajuda de custo e auxílio financeiro.

A Divisão de Planejamento e Registro abordará Tempo Integral de Dedicação Exclusiva (Tide), promoção e progressão, contratações, estagiários, remoção/relotação, disposição funcional, seguro, alteração de regime e trabalho.

A Diretoria de Pagamento e Registro,  especificamente a Divisão de Benefícios tratará sobre aposentadoria, abono de permanência, licença remuneratória, averbação do tempo de contribuição, acervo-anuênio, auxílio funeral, pensão-seguro, certidão de tempo e de contribuição, dependentes, SESMT-SAS e perícia médica.

A Divisão de Pagamentos e Registro abordará sobre a manutenção da folha de pagamento, portarias (lançamentos), cadastros de admissões, lançamentos de débito dos convênios, pensionistas, conferência de cartões ponto, estatística, contracheques, entre outros.

Cronograma e horários

No campus de Toledo será na segunda-feira (15), e em Francisco Beltrão na quinta-feira (18). Já no próximo mês, no dia 8 de outubro, será em Cascavel, e em Foz do Iguaçu dia 15. No mês de novembro no campus Marechal Cândido Rondon será dia 6, e dia 12 no HUOP. O início das atividades está previsto para as 9h30 até 16h30.  Todos os servidores estão convidados a participar.