Curso sobre regiões da Itália retoma atividades

O curso “Il Bel Paese: L’italia Da Nord A Sud”, que trata sobre as diferentes regiões da Itália da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Cascavel, está retomando  atividades interrompidas durante a greve. Como houve apenas uma aula, são possíveis novas inscrições gratuitas enviando aos e-mails indicados no cartaz, tendo ainda garantido o certificado de 20 horas.

Segundo a coordenadora do curso, professora Rosemary Ierene Castañeda Zanette, o objetivo  é tratar de alguns aspectos culturais das regiões italianas, além de proporcionar mais um contato com a língua e ambientes regulares de ensino. “Assim, reconvocamos os alunos já matriculados e para os novos relembramos que é necessário ter um conhecimento básico da língua italiana” acrescenta.

Demais informações estão disponíveis no cartaz aqui ou entre em contato pelo telefone (45) 3220-7255.