Unioeste oferece mestrado em Contabilidade

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aprovou recentemente o mestrado em Contabilidade, com conceito 3, para funcionar na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel.

De acordo com a coordenadora da proposta de mestrado, professora doutora Delci Grapégia Dal Vesco, o curso é uma oportunidade para todos os interessados da área de Cascavel e região, que queiram se capacitar para atuar na área acadêmica.

A professora enfatiza o apoio recebido. “A conquista do mestrado é mérito do esforço da capacitação dos docentes e do apoio geral da Unioeste, em especial a coordenação do Curso de Ciências Contábeis, professor doutor Denis Dall´Asta e o Diretor do Centro do CCSA, professor doutor Geysler Bertolini”.

O professor Geysler comenta que a autorização do mestrado é uma conquista, pois este era o momento da Universidade ofertar um curso deste nível e será muito importante para a região Oeste do Estado.

Também ele agradece a direção do Campus, representada pelo diretor professor Alexandre Webber, a pró-reitoria de pesquisa e pós-graduação (Prppg), em especial o professor Silvio Sampaio, os docentes dos campi de Cascavel, Marechal Candido Rondon e Francisco Beltrão, em especial o professor doutor Denis Dall`Asta, pelo empenho e apoio prestado.

Nas próximas semanas será publicado o edital contendo informações referentes ao processo seletivo. Mais informações no link www.anpad.org.br/teste..