Inicia hoje Mostra de Cinema da Diversidade Sexual

Inicia hoje (28) a 6º Mostra de Cinema da Diversidade Sexual de Cascavel e 4º Mostra de Cinema da Diversidade Sexual da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel. O filme será apresentado no miniauditório III a partir das 19 horas, sendo um filme por dia, totalizando três exibições.

A Mostra de Cinema da Diversidade Sexual não é competitiva, mas educacional. O objetivo é discutir temas sobre a sexualidade.

No primeiro dia (28), o filme será “Clitóris, prazer proibido”, na quarta-feira (29) “Laurence Anyways”, e no último dia (30) “UnHung hero”. Após cada exibição o grupo Promoção e Defesa dos Direitos das Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT) inicia o debate com o público presente.

A Mostra conta com o apoio do campus de Cascavel, da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca) e do Colegiado de Letras. Para mais informações acesse http://mcdsc.blogspot.com.br/.