Unioeste ajuda arrecadar brinquedos para Uopeccan

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio do Projeto da Pró-Reitoria de Extensão “Unioeste na Comunidade” e  do curso e Residência de Enfermagem, é parceira da Campanha #AmigosdaPoli para a arrecadação de brinquedos às crianças em tratamento na União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (Uopeccan).

A Campanha, surgiu quando Poliana Deves, aluna da Residência de Enfermagem no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), iniciou o tratamento contra Leucemia e passou a ter contato com as crianças que são pacientes. Sentindo necessidade de colaborar de forma mais efetiva com a Uopeccan.

Poliana buscou parceria do curso de Enfermagem para arrecadar os brinquedos. A coordenação se prontificou em participar da atividade e instalou pontos de coleta no Campus de Cascavel sendo um na Biblioteca, outro na Clínica de Odontologia e na Reitoria.

Os brinquedos serão entregues na próxima quarta-feira, dia 15 de outubro, em uma festa para todas as crianças da Uopeccan, na Villa Kids, a partir das 14 horas.