Servidores do HUOP criam Programa de Saúde

O Setor de Educação Continuada do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) produziu e lançou este mês o vídeo  “Programa Saúde em Foco HUOP”, que tem por objetivo disseminar informações e conhecimentos na área de saúde.

De acordo com Rômulo Brito, do setor de Educação Continuada, estão sendo convidados profissionais para compartilhar seus conhecimentos no que diz respeito às suas áreas de atuação. A produção é toda feita pelos servidores do setor, desde a gravação a produção do programa que pode ser visto apenas pela internet. “Nossa intenção é ajudar a melhorar a qualidade de vida dos servidores do hospital mas os programas podem ser acessados por todos”, explicou Rômulo, lembrando que os profissionais os temas abordados nos vídeos serão por profissionais voluntários.

Ele explica ainda que neste primeiro programa o tema apresentado foi “Alimentação Saudável” que contou com a participação especial da nutricionista Paula Fernanda Vasconcelos. Alguns servidores do Hospital Universitário também participaram com perguntas que foram respondidas pela profissional.

O programa pode ser assistido  aqui.